AVERDADEQUELIBERTA

Disse-lhes, pois, Jesus: Quando levantardes o Filho do Homem, então, sabereis que Eu Sou e que nada faço por mim mesmo; mas falo como o Pai me ensinou. E aquele que me enviou está comigo, não me deixou só, porque eu faço sempre o que lhe agrada. Ditas estas coisas, muitos creram nele.

Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhe¬cereis a verdade, e a verdade vos libertará. Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão e jamais fomos escravos de alguém; como dizes tu: Sereis livres?

Replícou-Ihes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: todo o que comete pecado é escravo do pecado. O escravo não fica sempre na casa; o filho, sim, para sempre. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:28 a 36

Por: Sociedade Bíblica do Brasil
6 Responses
  1. Rute Says:

    Olá passando por aqui para lhe desejar uma ótima semana!
    Beijinhos a vc!!



  2. Cristi@ne Says:

    Paz queridoo...
    Verdade...só Jesus é o caminho, a verdade e a vida... não somos nada sem Jesus... que Ele possa sempre nos guiar na sua verdade...

    Obrigada pela visitinha viu?
    Deus te abençoe
    ótima semana...
    Bjs



  3. Cristi@ne Says:

    Oi queridooo!
    Vim oferecer um selinho pela comemoração das 10 mil visitas ao meu blog... ficarei feliz com sua visita... beijinhos...



  4. Schalon amado em Cristo.
    Li seus estudos e quero dizer que são de grande relevância.
    Que o Senhor te abençoei!



  5. Passa lá para conferir

    Novo post: A VERDADE QUE LIBERTA

    Disse-lhes, pois, Jesus: Quando levantardes o Filho do Homem, então, sabereis que Eu Sou e que nada faço por mim mesmo; mas falo como o Pai me ensinou. E aquele que me enviou está comigo, não me deixou só, porque eu faço sempre o que lhe agrada. Ditas estas coisas, muitos creram nele.

    link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/02/verdade-que-liberta.html

    "ou clique aqui -> Post - A VERDADE QUE LIBERTA"

    Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

    "clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"



  6. Noelia Alves Says:

    Serei livres, Sereis livres, Cristo liberta a religião aprissiona.

    Abraço...



  • Seguidores