Ebaaaaa15milvisitas
Amigos e amigas, este humilde blog ultrapassou as 15 mil visitas graças a todos vocês...
Agradeço primeiramente a Deus por ter me abençoado com mais esta conquista...
Agradeço a todos os amigos que fazem parte desta vitoria primeiramente aos queridos seguidores que tão carinhosamente fazem parte deste Blog...
Agradeço também a todos que tão carinhosamente deixaram seu comentário, Deus os abençoe...
Não posso deixar de mencionar os que apenas passaram por aqui que as bênçãos do poderoso DEUS estejam sobre a vida de todos...
Ofereço a todos vocês este humilde selinho, recebam com carinho, é de coração...

Obrigado de coração...
Vocês moram no meu coração...

Selo comemorativo: 15 mil visitas



Photobucket
13 Responses
  1. Te ofereço o meu selinho de 15 mil visitas - Passa lá para conferir

    Novo post: Ebaaaaaaaaaaa, 15 mil visitas

    Amigos e amigas, este humilde blog ultrapassou as 15 mil visitas graças a todos vocês...

    link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/02/ebaaaaaaaaaaa-15-mil-visitas.html

    "ou clique aqui -> Post - Ebaaaaaaaaaaa, 15 mil visitas"

    Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

    "clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"



  2. Parabéns pelas 15 Mil Visitas você merece muito mais,seu Blog é tudo de bom...
    Levando esse lindo Selinho!

    Obrigada!

    Beijoss fica com Deus!



  3. Parabéns, meu irmão em Cristo a tua alegria também é a minha alegria, vou levar sim seu selinho e colocar na minha coleção.Parabéns que Deus continue abençoando seu blog te inspirando a cada dia para que atraves Dele você venha tocar,alcançar e abençoar muitas almas.E o que peço e desejo pelo poder que há no sangue de Jesus Cristo.Amém



  4. Cristi@ne Says:

    Parabéns querido amigoo...pela conquista!!!
    ...e que venham mto mais visiitass.. e que teu blog possa alcançar a cada dia vidas pra Jesus!
    Vou preparar um mimo pra vc, depois aviso para pegares ok?
    Já vou levar o teu selinho, é lindo, obrigada...
    Beijinnhos
    Fica com DEUS!
    _/|\_
    ^.^



  5. Amém que muitas pessoas sejam alcançadas pelo amor de Deus

    obrigado pelo carinho...



  6. KASSIO KIBOR Says:

    oi meu amigo aurelino,
    parabêns pelas mais de 15 mil visitas,
    parabêns pelo sucesso do seu blog,
    e aproveito pra te agradescer tbm
    por que o seu blog foi um dos que mais me enviou visitas .
    um abraço!!!! e vams rumo as 20 mil.



  7. Zeze Mendez Says:

    Olá amigo blogueiro, parabéns pelas 15.000 visitas!!
    Visto que somente parceiros têm selos no "Datas Comemorativas", estou levando seu banner. Assim que tivermos concretizado nossa parceria, Linkarei o selo.
    Obrigado pelo presente, Deus abençoe, abraço.



  8. Obrigado amiga Cristiane, Deus te abençõe...
    Amei o selinho, lindo...
    já postei o selinho...

    Amiga que felicidade em saber que vc se alegra com a minha vitória



  9. Boa Noite!
    Vim te desejar uma bela semana muita paz e amor...
    Tem um Selinho exclusivo para você em meu Blog espero que goste...
    Não repare é simples mas feito com todo meu carinho...
    Beijoss fica com Deus!



  10. Parabéns, Aurélio, por mais essa conquista.

    Você conquistará muito mais na vida, sempre com a graça de Deus.

    Mantenha firme sua perseverançana fé e você vencerá.

    Abraços

    Douglas



  11. Rute Says:

    Olá querido amigo, parabéns, que Deus abençõe grandemente sua vida, e que esse blog, seja um canal de benção a todos que acessarem.
    Coloquei o seu selo na minha postagem!
    Beijinhos a você,ótima semana!!!



  12. tia Debora Says:

    Oi querido, parabéns pela conquista, tudo para honra e glória do Senhor!
    Estou levando o selinho para postar no meu cantinho com muita alegria.
    Abraços!!!



  13. Cristi@ne Says:

    Amigoo, ja fiz um presentinho para vc e seu blog...passa na sala dos mimos tah?
    Espero que gostes... é de coração...

    Deus abençoe
    Bjs



  • Seguidores