PrêmioDardos
Ganhei este Prêmio da amiga Cristiane blog Infinito da Cris


Obrigado querida pela indicação.


Eis as regras:

1. Você terá que aceitar e colocar em seu blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu blog;

2. Você terá que oferecer o prêmio para 15 blogs que são merecedores deste prêmio. E não se esqueça de avisá-los sobre a indicação.


Meus indicados são:

Rute
Zeze Mendez
Pr Waldyr
tia Debora
Contos Bíblicos
Paulo de Tarso
Pr. Rubem Rios
Noelia Alves
JOÃO PAIM

Artes Moreira "Néa"
Alliadoo
Patrícia Lima
Antonio Mano
Pastor Cicero
7 Responses
  1. Passa lá para conferir

    Novo post: Prêmio Dardos

    Olha, tenho um selinho pra te oferecer... é o "Prêmio Dardos".
    Seu blog e vc merecem!
    Deus abençoe!

    link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/02/premio-dardos.html

    "ou clique aqui -> Post - Prêmio Dardos"

    Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

    "clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"



  2. Says:

    Oi Aurelio, estou aqui para agradecer a sua indicação!
    Muito obrigado por lembrar do meu blog, fiquei muito feliz com este selo que vc me oferece.
    Um abraço
    Deus te abençoe e te proteja sempre...
    Com carinho



  3. Obrigado que Deus te abençoe tambem ....

    Bom final de semana para você tambem amiga Rute....

    que bom aceitaram a vocês merecem...

    abraços...



  4. tia Debora Says:

    Ola querido.
    Obrigada pelo selinho, estou levando para postar.
    Um abraço, fica na paz!



  5. Noelia Alves Says:

    Obrigado Aurélio pela indicação e pelo prêmio.

    Abraço e fica na paz...



  6. Bommmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaa!
    Depois de muitas tentativas em deixar um comentário no seu Blog finalmente hj consegui rsrs.

    Vim te oferecer um Selinho...
    Seu Blog é Saboroso.
    Espero que goste!

    Te desejo um lindo dia beijos fica com Deus!



  7. Aurélio,
    Muito obrigado pelo prêmio.

    Postarei lá no blog daqui a pouco.

    Um pedido: você pode me fazer um banner 230x60? Criatividade por sua conta.

    Douglas



  • Seguidores