SeloBlogDaFraternidade

Anninha obrigado pelo selinho, é lindo.
11 Responses
  1. Novo post: Selo Blog da Fraternidade

    Obrigado pelo selinho.

    link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/06/selo-blog-da-fraternidade.html

    "ou clique aqui -> Post - Selo Blog da Fraternidade"

    Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

    "clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"



  2. Cecinha Says:

    Oi Aurélio,indiquei teu blog no meu,ganhei um selinho interessante e quero repassar para ti.Espero que goste.
    Fica com Deus!Abraço!



  3. Olá vim conhecer seu site belo. Parabéns por tudo. Convido a conhecer o meu site tambem. Um grande beijo e ótimo fim de semana.
    www.fadapri.com.br



  4. evanir Says:

    Hoje renovei como seguidora do seu site e convido a seguir o meu novo cantinho para Jeus ,ofereço meu award e premio ouro.
    Deus abençoe a vc e a mim também espero por vc com muito carinho.
    www.meudeusetudo.zip.net
    Fica com Deus
    Uma semana na paz e na luz de Jeus.



  5. Bom Dia!
    Vim deixar meu carinho e lhe
    oferecer um Selinho!
    (Selo Esse Blog faz a 'Diferença')
    Espero que goste!

    Um belo início de semana para você beijoss fica com Deus!



  6. Cristi@ne Says:

    Olá amigo, tdo bem?
    passando pra ver as novis e deixar meu carinho.
    E um convite para pegar o selinho de 14 mil visitas no meu blog, vc faz parte desta conquista! te espero lá.
    Semana abençoadaaaa
    Beijinhos



  7. Olá!
    Passando para desejar um belo
    fim de semana e também para lhe oferecer um Selinho...
    (Selo Esse Blog me "Encanta")
    Espero que goste!

    Beijos fica com Deus!



  8. Cristi@ne Says:

    Bom dia e a Paz amigo!
    Como está? espero que bem, pela graça de Deus!
    Passando pra te oferecer meu selinho de amizade De coração para coração!
    Espero que gostes.
    Semana mais de abençoada pra vc!
    Bjinhusssssss



  9. evanir Says:

    Estou seguindo seu blog ,levando e oferecendo meu award .E faça uma blogueira feliz siga -me também .
    Deus abençoe seu dia .Um beijo carinhoso,Evanir.
    www.meudeusetudo.zip.net
    Paz..



  10. Bom Dia!
    Vim deixar meu carinho e lhe
    desejar um belo dia!

    Beijoss fica com Deus!



  11. "Post - Selo Blog da Fraternidade"
    Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los
    "http://aureliomcgomes.blogspot.com/"
    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!
    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes
    Blog Eu Sou o Mensageiro!"



  • Seguidores