OJipeUmaLicaoDeFe
Um jovem cumpria o seu dever cívico prestando serviço ao exército,
mas era ridicularizado por ser cristão.
Um dia o seu superior hierárquico,
na intenção de humilhá-lo na frente do pelotão, pregou-lhe uma peça...

- Soldado Coelho, venha até aqui!
- Pois não senhor.
- Segure essa chave. Agora vá até aquele jipe e o estacione ali na frente.
- Mas senhor, o senhor sabe perfeitamente que eu não sei dirigir.
- Soldado Coelho, eu não lhe perguntei nada. Vá até o jipe e faça o que eu lhe ordenei...
- Mas senhor, eu não sei dirigir!
- Então peça ajuda ao seu Deus. Mostre-nos que Ele existe.
O soldado não temendo, pegou a chave das mãos do seu superior e foi até o veículo.
Entrou, sentou-se no banco do motorista e imediatamente começou sua oração.

"- Senhor, tu sabes que eu não sei dirigir. Guie as minhas mãos e mostre a essas pessoas a sua fidelidade.
 - Eu confio em Ti e sei que podes me ajudar. Amém!"

O garoto, manobrou o veículo e estacionou perfeitamente como queria o seu superior.

Ao sair do veículo, viu todo o pelotão chorando e alguns de joelhos...
- O que houve gente? - perguntou o soldado.
- Nós queremos o teu Deus, Coelho. Como fazemos para tê-lo? - perguntou o seu superior.
- Basta aceitá-lo como seu Senhor e Salvador. Mas porquê todos decidiram aceitar o meu Deus?
O superior pegou o soldado pela gola da camisa, caminhou com ele até o jipe enxugando suas lágrimas.
Chegando lá, levantou o capô do veículo e o mesmo estava sem o motor!

DEUS CUIDA DOS SEUS E NÃO PERMITE QUE NINGUÉM NOS HUMILHE. SEJA VOCÊ TAMBÉM UMA SEMENTE DE JESUS E VOCÊ SEMPRE COLHERÁ VITÓRIAS!
Marcadores: , , edit post
17 Responses
  1. Confira

    Novo post: O Jipe - Uma Lição De Fé

    Um jovem cumpria o seu dever cívico prestando serviço ao exército,
    mas era ridicularizado por ser cristão.
    Um dia o seu superior .........

    link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/06/o-jipe.html

    "ou clique aqui -> Post - O Jipe - Uma Lição De Fé"

    Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

    "clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"



  2. tia Debora Says:

    Não há Deus maior como o nosso Deus.
    A paz do Senhor meu amigo e ótimo final de semana pra ti.
    Abraços.



  3. Rute Says:

    O Senhor Nosso Deus, sempre nos coloca como cabeça diante dos nossos inimigos!
    Testemunho maravilhoso , esse que vc postou Aurélio, obrigada por compartilhar.
    Ótimo final de semana!Beijinhos a vc!



  4. Tremendamente , tremendo. A paz irmão tenha um feliz final de semana.



  5. Brasigrega Says:

    Que lindo post. Estava com saudades de sua visita! Ando hiper ocupada com o final do meu curso na faculdade...
    Visita meu novo espaço:
    http://mimosehomenagens.blogspot.com
    bom domingo,
    Marineide



  6. Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Afff que lindooooooooo:)
    Obrigada pela visita...
    Dia lindo para você beijos
    fica com Deus!



  7. Bom Dia!
    Vim deixar meu carinho e lhe
    oferecer 2 Selinhos que estão no meu Blog espero que goste:)
    Um belo início de semana para você beijoss fica com Deus!



  8. Que lição fantástica, hem!

    Deus é isso.

    É tudo isso.

    Salva-nos nos momentos que precisamos dele.

    Sempre.



  9. Olá!
    Passando para te oferecer um
    Selinho da Copa que fiz com muito carinho espero que goste:)

    Uma bela tarde para você beijos
    fica com Deus!



  10. Olá,Aurelio!
    Eu coloquei os Selinhos
    que te ofereci ao lado
    direito do meu Blog...
    espero que encontre:)

    Dia lindo para você beijos
    fica com Deus!



  11. REGY SALES Says:

    a paz do senhor seu blog é uma benção! já sou sua seguidora .



  12. Olá,Aurelio!
    Passando para deixar meu carinho e lhe oferecer um Selinho...
    (Selo Blog da Fraternidade)
    Espero que goste:)
    Uma bela tarde para você e um
    excelente final de semana beijos fica com Deus!



  13. KATIANA Says:

    Ola Amado...
    Passando pra visitar seu blog e dizer que estou seguindo...

    Gostei dessa mensagem, como e bom confiar no nosso Deus!



  14. A paz do Senhor, desejo à vocês, um ótimo final e início de semana na presença do Senhor Deus, que seja derramado sobre sua vida e família as mais ricas bençãos do Senhor todo poderoso, o Grande Eu Sou.

    Fiquem na paz.



  15. Luciana Rodrigues Says:

    Olá! Estou levando o seu banner!! Espero que possamos fazer parceria.
    Também o estou seguindo.

    Abraço fraterno.

    http://tende-animo.blogspot.com/



  16. Brasigrega Says:

    Olá!!! Que sumiço né? Onde anda você?

    Vim te convidar para uma festinha (virtual) no meu blog
    Leio, logo existo!, que hoje comemora 8000 visitas.
    Fiz um selinho especial para você e tem bolo e champanhe!!!
    http://marciagrega.blogspot.com
    bjusssss
    Marineide





  • Seguidores