HomenagemATodasAsMães
Mãe,

Mãe, sua bondade e ternura falam-me de Deus-amor!
Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores, a harmonia,
o encanto e a doçura!

Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu te adoro!
Eu sei também que, de seu coração,
brota sempre um gesto novo de amor e carinho!

Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz!
Hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera:
Meu Deus, abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida.
Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, hoje e sempre!

Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo!
Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz, sabedoria,
paciência, bondade, ternura e acolhimento que permeia o seu ser.

Você me faz crer, minha mãe,
que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor!
Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil, pensando em você, mãe,
surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar.

Você sempre espera de braços abertos o filho e a filha que precisam mais uma vez do seu aconchego,
de sua compreensão e- carinho, como se fosse a primeira vez.
Mãe! Presente de Deus para minha vida!

Mãe, recebe hoje meu abraço e todo o meu carinho!
E, agora, gostaria que o meu agradecimento soasse mais forte do que todos os dias, porque hoje, mãe, é o seu dia!

FELIZ DIA DAS MÃES!

6 Responses
  1. Homenagem A Todas As Mães

    Mãe, sua bondade e ternura falam-me de Deus-amor! Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores, a harmonia, o encanto e a doçura!

    link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/05/homenagem-todas-as-maes.html

    "ou clique aqui -> Post - Homenagem A Todas As Mães"

    Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

    "clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"



  2. Bom Diaaaaaaaaaaaaaaa!
    Vim te desejar um belo início de semana
    e te oferecer um Selinho...
    (Esse Blog é um Amor)espero que goste.

    Beijoss fica com Deus!



  3. Cristi@ne Says:

    Amigooo...vem comemorar comigo as 13 mil visitinhas do blog, devo a vc esta conquista tb... espero que aceites o selinho, te espero! Bjssss



  4. Obrigada pelo carinho. Você já é um presentão de Deus na vida de sua mãe e em nossas vidas.Todo o bem que desejo aos meus filhos queridos também desejo a você.Beijos no coração.



  5. Caro aurélio, Deus contunue te dando esta visão do reino.
    Excelente postagem!

    Deus te abençoe!

    irmaoricardo.blogspot.com



  6. oi amigo como vc está?eu ando tao atarefada que nao estou conseguindo visitar os blogs mas hoje deu uma brecha e vim aqui p lhe dar um abraço.



  • Seguidores