PrêmioSuperiorScribblerAward

O Superior Scribbler Award foi iniciado por The Scholastic Scribe para comemorar seu post de número 200.

Para ler mais sobre o Superior Scribbler Award clique AQUI. (está em inglês)

Regras:

Cada Superior Scribbler deve passar o prêmio para 5 amigos que tenham merecimento.

Cada Superior Scribbler deve linkar o autor e nome do blog de quem ele recebeu o prêmio.

Cada Superior Scribbler deve exibir o prêmio em seu blog e disponibilizar o link no post que explica o prêmio.

Cada SS é convidado a visitar o post que explica a atribuição do prêmio e adicionar o seu nome à lista de link.

Cada SS deve colocar essas regras no seu blog....

Bem, recebi este Prêmio da amiga Cristiane do Blog Infinito da Cris e agradeço pelo merecimento!

Ofereço para:





6 Responses
  1. Oi amigo (a)... Passando pra avisar que tens um selinho no meu blog...

    Passa lá para pegar

    Link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/01/premio-superior-scribbler-award.html

    "ou clique aqui - Prêmio - Superior Scribbler Award "

    Abençoada semana para você!

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"



  2. Bom Dia!
    Obrigada pela visita e por ser meu seguidor...eu também vou te seguir.
    Te ofereço meu Award e os demais selinhos que gostar fique a vontade para pegar o que gostar...
    Tenho muitos lindinhos faço com carinho para oferecer aos amigos.
    Um belo dia para você muito amor beijos fica com Deus!



  3. Bom dia Aurélio a paz do Senhor, vim lhe agradecer pelo selinho , nem tanto o selinho mais por lembrar de mim Obrigada.Que Deus te abençoe sempre.



  4. Bom dia Aurélio a paz do Senhor, vim lhe agradecer pelo selinho , nem tanto o selinho mais por lembrar de mim Obrigada.Que Deus te abençoe sempre.



  5. Cristi@ne Says:

    Olá amigo...
    passando pra avisar que tem selinho pra vc: Meu coração esta neste blog
    Passa lá ok?
    Deus abençoe!!!



  6. Oi Aurelio,
    Fiquei feliz com a indicação do Superior Scribber Award.

    Vou postá-lo em meu blog, juntamente com a regra de postagem.

    Fique com a Paz de Jesus.

    Douglas



  • Seguidores