NovoLayout02

Mas uma mudança no layout deste blog, espero que gostem.
O Blog Eu Sou O Mensageiro está com um novo layout, feito para você por você, para tornar a sua estada aqui a mais gratificante e edificante possível.

Agradeço a todos vocês que deixam seu comentário e que são meus seguidores.

Deus abençoe vocês!

““ Bendito seja o SENHOR Deus de Israel, de eternidade a eternidade. ””

“” Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Romanos 8:37 ””

““ Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence à glória e poder para todo o sempre. Amém. 1 Pedro 4:11””
10 Responses
  1. Rute Says:

    Parabéns pela indicação VEJABLOG!
    Passando por aqui para desejar a vc, um Natal Maravilhoso e um 2010 cheio de paz, amor e saúde, e que as mãos do Senhor continua estendida na sua vida, aonde fores.
    Beijinhos a vc!



  2. ola meu caro irmão muito obrigado pela visita, um feliz natal para você... eu não era seguidor do seu blog, mais acabo de resolver o problema, virei seguidor... um grande abraço e fique com deus, feliz natal...

    Almir Escatambulo

    www.averdadededeus.blogspot.com



  3. andre Says:

    parabens pela indicação vc merece o desing do seu blog é muito bom gostei, o meu esta com muitos problemas estou tentando resolve-los acho que no proximo ano ficara melhor espero contar com sua visita mais vezes.grato

    www.3gndredelphi.blogspot.com



  4. Olá irmão Aurelio, venho agradecer o carinho da visita e te desejar um feliz natal e um maravilhoso ano novo na presença de Jesus!

    O que precisar estou aqui.

    Em Cristo, pr. Ronaldo Mendes!



  5. Mano!!!

    toh seguindo obrigado a vc...
    feliz natal, Cristo vive!!!
    e um abençoado ano novo...
    Desu te abençõe...



  6. Visitei e gostei muito deste blog parabéns.visite o meu .



  7. Graça e paz .também passei a seguir seu blog e te linkuei no meu.



  8. MoraeS Says:

    www.mocidadeadplanalto.blogspot.com

    A paz amado,
    venho desejar boas festas,que esse ano de 2010 seja três vezes melhor e mais próspero em sua vida do que 2009. Que vc realize todos os seus sonhos em nome de jesus amem.

    Aliás ficou bom esse novo layout, parabens



  9. Parabéns pelo lindo e objetivo blog. estou te seguindo, e já deixo o meu mais novo poema:

    "Ele é Deus, e Senhor".

    Existe acima de nós
    Seres poerís e mortais,
    Um Ser que nos satisfaz
    Supremo, de meiga voz;
    Majestoso, superior
    Que nos protege do mal
    Supridor, ser celestial
    Ele é Deus,O Senhor!

    O Supremo provedor
    Que criou o céu e mar
    Por amor nos quis criar
    Tal qual sua semelhança,
    Com amor fé e esperança
    Ele nos amou primeiro
    De Seu Filho por herdeiros
    Fez-nos, Deus por seu amor!

    Devemos considerar
    A maravilha do amor
    Provida do bom Senhor
    E autor da criação.
    Jamais esqueçamos não
    De gratos ao Pai buscar,
    E a seu Filho louvar...
    Tendo-os no coração!

    Autor: Laerço dos Santos



  10. Anonymous Says:

    Estou te seguindo. Deixo esse poema.
    "Ele é Deus, e Senhor".

    Existe acima de nós
    Seres poerís e mortais,
    Um Ser que nos satisfaz
    Supremo, de meiga voz;
    Majestoso, superior
    Que nos protege do mal
    Supridor, ser celestial
    Ele é Deus,O Senhor!

    O Supremo provedor
    Que criou o céu e mar
    Por amor nos quis criar
    Tal qual sua semelhança,
    Com amor fé e esperança
    Ele nos amou primeiro
    De Seu Filho por herdeiros
    Fez-nos, Deus por seu amor!

    Devemos considerar
    A maravilha do amor
    Provida do bom Senhor
    E autor da criação.
    Jamais esqueçamos não
    De gratos ao Pai buscar,
    E a seu Filho louvar...
    Tendo-os no coração!

    Autor: Laerço dos Santos



  • Seguidores