NovoLayout


Estamos com um novo Layout espero que seja do agrado de todos vocês, espero que ele torne a estada de vocês por aqui a mais edificante possível, para dar o pontapé inicial nesse novo Layout vamos lançar a nossa primeira blogagem coletiva, em breve, ainda este mês estarei postando as regras de participação e o tema da blogagem, espero que todos participem, sejam bem vindos e volte sempre.
7 Responses
  1. BL Says:

    Oi Aurélioo!
    Adorei seu Blog!!!
    Já estou seguindo!!!
    Vim agradecer tb a visita, tá querido? Espero que sempre volte lá, pois eu sempre estarei por aqui amado!!!
    Deus te Bendiga!
    ;)



  2. Rute Says:

    Olá Aurélio, que legal, parabéns pelo seu novo layout.Amei, ficou bem mais claro e bem visível as letras.
    Também gostaria de mudar o meu, (mas confesso não sei), como é de Literatura infantil, gostaria de colocar livros na página, alguns desenhos de contos de fadas, enfim mudar mesmo.
    Parabéns mais uma vez
    Beijinhos a vc



  3. Cristi@ne Says:

    está lindo seu blog Aurélio...como sempre nos surpreendendo... show!!!
    parabéns!!!



  4. Oi Aurélio passei a segui-lo também.
    Grande abraço,



  5. Oi Mais uma vez estou passando nesse blog que é uma benção, e dessa vez quero que vc vá ao meu blog e pegue lá um selinho pra vc postar aqui.



  6. Oi Mais uma vez estou passando nesse blog que é uma benção, e dessa vez quero que vc vá ao meu blog e pegue lá um selinho pra vc postar aqui.



  7. Oi Mais uma vez estou passando nesse blog que é uma benção, e dessa vez quero que vc vá ao meu blog e pegue lá um selinho pra vc postar aqui.



  • Seguidores